Homem é morto a tiros ao deixar amiga em casa na Cidade de Apodi

Informações dão conta de um homicídio na madrugada desta Segunda(19) na cidade de Apodi, segundo informações repassadas militar, a vitima foi identificada como Wedne Soares da mota, de 30 anos de idade, o homicídio ocorreu na Rua Margarida de Freita esse homicídio Apodi Já soma 17 só no ano de 2018. 

Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal ApoNews o mesmo (Wedne) ter carona para uma amiga até a casa dela, ao chegar na casa dessa amiga por volta das 1:10 horas mesmo foi surpreendido pelos atiradores que dispararam cerca de 4 disparos de arma de fogo sendo qu fatalmente no peito e na cabeça. 

Os dois atiradores fugiram do local sem deixar pistas e com destino i veio a óbito na calçada da casa dessa amiga, na Rua Margarida de Freitas. Wedne tem por apelido "Wedne do Gesso" ele residia na cidade de Apodi, na rua Gov José Varela, Nº 44 Sebastião. 

Segundo apolicia militar ele já tem passagem pela policia por Tráfico de droga e já foi preso por esse mesmo motivo. Wedne veio a óbito no local, a equipe do ITEP da cidade de Mossoró foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. 

A nossa reportagem está trabalhando no caso e a qualquer momento essas informações podem vir a ser atualizadas.

Fonte: ApoNews via Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo