Corpo de menina de 12 anos sequestrada foi encontrado dentro de matagal nas Malvinas em Mossoró

A polícia militar foi acionada por volta das 11h desta terça-feira (6), informando de um corpo encontrado em uma mata, no final do Conjunto Nova Vida (Malvinas), na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, possivelmente seria da menina de 12 anos que teria sido sequestrada na madrugada da última segunda-feira (5).

Segundo seu pai, ela foi levada por homens fortemente armados (RELEMBRE), e poderia ser represália pelo crime praticado por dois irmãos contra uma criança de um ano e seis meses no domingo (4) no mesmo bairro (RELEMBRE). Segundo a polícia que está no local, está confirmado ser o corpo de Geane Melo Nogueira 12 anos. O corpo foi encontrado totalmente carbonizado em uma área de mata.
A polícia chegou ao local através de denúncia feita por populares, que acionaram o 190. A viatura do Delta Sierra 04 com Sargento Junior e ROCAM estão no local isolando a área esperando a chegada da equipe da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), e do ITEP. Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo