Páginas

Adolescente é apreendido suspeito de participar de arrastões em Triunfo Potiguar

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (8), na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, por porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e receptação.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sgt. João Batista e do Sd. Amaro, com informações privilegiadas que um menor de idade suspeito de participar de arrastões na cidade de Triunfo Potiguar, estaria em uma residência na Rua José Lourenço da Silva, no bairro Alto da Capela em Campo Grande.

Em posse das informações, por volta das 13h, a guarnição foi até o local informado, ao chegar, o menor percebeu presenca da Polícia, correu com uma arma de fogo e os policiais conseguiram deter o adolescente.

A mãe do adolescente está morando em Mossoró e ele mora sozinho na residência. Com ele, a polícia encontrou uma balança de precisão, drogas, munição, espingarda, dinheiro, celulares, entre outros objetos roubados.

O menor de idade e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para os procedimentos cabíveis. Três vítimas reconheceram o suspeito e afirmaram que ele era um dos elementos que estavam realizados arrastões na cidade de Triunfo Potiguar. O menor infrator será encaminhado para o Centro Educacional - Ceduc, em Mossoró.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo