Páginas

Secretário de Agricultura e Pesca de Parau, Neném do Gás, será agraciado pela terceira vez com prêmio destaques da mídia 2018

O Secretário de Agricultura e Pesca de Paraú, Francisco Feliciano (Nenen do Gás), foi indicado pela terceira vez ao prêmio "Destaques da Mídia 2018", pelos relevantes serviços prestados no exercício da função dentro dos secretários do município de Paraú.

A indicação foi feita pela Assessoria & Pesquisa de Gestão e os blogs/sites parceiros, pelas características que enobrece não só trajetória profissional que ora exerce, mas que dignifica toda a população.

Francisco Feliciano da Silva (Nenen do Gás) será homenageado juntamente com outros secretários municipais vereadores, prefeitos e representantes de outras cidades, que se destacaram profissionalmente neste ano de 2018. 

A festa para entrega do Título do 8° Prêmio Destaque da Mídia. Ocorrerá no dia 24 de Novembro de 2018 na AABB em Alexandria/RN.

O " Destaque da Mídia" que chega em 2018 a sua 8° edição, será realizado dia 24 de Novembro na cidade de Alexandre, homenageado as personalidades selecionadas por categorias que prestaram relevantes trabalhos em seus municípios. 

Nenen do Gás agradece a Deus pela conquista, dedicando sua indicação de secretário destaque aos familiares, amigos, parceiros como Emater, Sebrae, CONAB, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, IDIARN,Sindicato Rural, Banco do Nordeste(AGROAMIGO) e a gestão da prefeita MARIA OLÍMPIA e a toda equipe de colegas secretários.

"É preciso acima de tudo, querer, e, ter uma equipe empenhada em sempre dar o melhor. E isso nós temos aqui na secretaria de agricultura e pesca de Paraú. Todos nós, nos desdobramos para alcançar as metas e até mesmo, superá-las. Isso é que faz a diferença. Não há subordinados. Existe colegas de trabalho, que juntos, apesar de todas as diversidades, procuram vence-las e galgar resultados mais positivos do que pretendíamos", disse Neném do Gás.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo