Páginas

Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Abengoa próximo a Campo Grande

Cinco bandidos estavam praticando um furto na noite desta terça-feira (2), na empresa Abengoa, que fica as margens da BR-226, entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os bandidos chegaram em uma carreta no pátio da empresa e estavam roubando metais, como: Parafusos, porcas e arruelas entre outros. Uma grande carga já tinha sido colocada na carreta, quando a guarnição da polícia militar de Campo Grande, comandada pelo competente Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio dos Sds. Batista e Sílvio César que estava em patrulhamento chegou por volta das 22h no local e viram uma movimentação estranha e fora averiguar.

Quando os cinco ladrões avistaram a viatura apreenderam fuga para dentro do matagal deixando para trás a carreta e a cargos. O sargento Tárcio acionou a polícia militar de Janduís, bem como, o Grupo Tático Operacional (GTO), de Assú, foram feitas diligencias em busca dos assaltantes, no entanto, devido o matagal ser de difícil acesso os elementos conseguiram fugir.

Horas depois um homem que seria o informante foi preso.

Mais um trabalho bem sucedido da polícia de Campo Grande que evitou o roubou de grande porte na empresa Abengoa.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo