Páginas

Nota de Esclarecimento do projeto social "Caminho da Vitória" de Campo Grande

Nota de Esclarecimento

Amigos de Campo Grande, meu nome é Carlúcio Oliveira Moura e estou à frente do projeto social caminho da vitória, onde buscamos formar cidadãos de bem. Nesse projeto, sou voluntário e junto com alguns amigos, dou aula de jiu-jitsu para crianças e adolescentes de Campo Grande, no prédio da Escola Estadual Ana Maria.

Inicialmente, venho dizer da minha felicidade por este projeto tão jovem já estar colhendo frutos, em todas as competições disputadas tivemos atletas que se destacaram.

Um projeto que não tem amarras políticas, que é apoiado e ajudado por amigos, por pessoas de bem que acreditam no esporte como meio de promoção do bem-estar social.

Nesse mês de outubro, aconteceu em Natal a etapa estadual do JERN’s (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) onde tivemos 4 atletas inscritos e 2 campeãs.

Infelizmente, com a mesma velocidade que vieram os resultados, veio também o oportunismo de quem nunca contribuiu e acreditou no projeto, mas que agora pousa para fotos afirmando, que “tem dado todo suporte aos jovens que participaram das etapas regionais e estaduais...”

Nunca fomos procurados por quaisquer dos que compõe o poder público municipal, não recebemos incentivos ou “suporte”, conforme nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Para que pudéssemos ir à Natal com os 4 atletas classificados para a etapa estadual, tivemos o apoio de amigos, de professores das escolas que fizeram “vaquinha” para ajudar no transporte.

Em contraponto ao apoio anunciado nas redes sociais, no dia 16/10 convidamos o Prefeito de Campo Grande para participar de uma confraternização do Projeto Social, para que ele pudesse conhecer o trabalho desenvolvido, mas este não compareceu ou mandou qualquer representante, o que não condiz com o apoio contido na nota divulgada.

Dessa forma, reiteramos o caráter social e apolítico do trabalho desenvolvido, que pensa exclusivamente no bem-estar e inclusão social pelo esporte.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo