Páginas

Músicos que abrilhantaram a Festa de Sant’ANA 2018 em Campo Grande ainda não receberam os 50% do pagamento da Prefeitura Municipal

Centenária Banda de Música Monsenhor Militão
Vários músicos que abrilhantaram a Festa de Sant’Ana 2018 em Campo Grande/RN ainda não receberam o seus pagamentos da Prefeitura Municipal.

Os músicos receberam 50% do valor fechado em reunião, os outros 50% que eram pra receber dia 30 de Agosto não receberam até esta data.

Sabendo da falta de compromisso e irresponsabilidade, os músicos das bandas procuraram na data prometida a Prefeitura Municipal e receberam uma notícia que seria preciso uma documentação para que o pagamento fosse efetuado. Coisa jamais vista em Campo Grande, onde nunca foi preciso ter que fazer essa TAL DOCUMENTAÇÃO.

Os responsáveis providenciarem toda documentação e até o momento o pagamento ainda não foi efetuado.

As bandas de músicas Filarmônica Maestro Antônio da Pastora, Banda de Música Monsenhor Militão e são um ícone tradicional na Festa da Padroeira do município.

Os músicos trabalham, estudam, são pais de família que saem de suas casas para fazer uma festa de Sant’ANA bonita e todos precisam desse pagamento para honrar seus compromissos.

Então, esperamos que esse descaso seja resolvido logo.
Filarmônica Maestro Antônio da Pastora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo