Páginas

Motociclista natural de Paraú morre vitima de acidente de trânsito em Mossoró

Antônio Jailson da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), registrou uma grave colisão frontal envolvendo duas motocicletas no início da noite deste domingo, 21 de outubro de 2018, na Avenida Professor Antônio Campos no bairro Presidente Costa e Silva, (pista da UERN) em Mossoró no Rio Grande do Norte onde uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas.

Segundo o Sargento Almeida, comandante do Tático Operacional Rodoviário -TOR, um dos condutores trafegava na contra mão,porem devido a violência do impacto e a falta de testemunhas não era possível determinar qual dos condutores estava na via errada.

O acidente envolveu uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, placa NOC 0692 Mossoró-RN e uma Jonny Hype 50cc de cor vermelha de placa OGK 7771 Mossoró-RN.

Duas ambulâncias, com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), socorram três pessoas desacordadas em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo que uma em estado gravíssimo.

O condutor da Jonny, identificado como Antônio Jailson da Silva,33 anos de idade conhecido como "Bibito", natural de Paraú-RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.

No local a polícia encontrou um litro de bebida alcoólica quebrado possivelmente pertencente a um dos envolvidos no acidente.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo