Páginas

Morre aos 79 anos o vereador José Almeida da cidade de Triunfo Potiguar


Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Triunfo Potiguar/RN, vem, em nome de todos os Vereadores e Servidores, prestar condolências e solidarizar-se com os familiares e amigos do Vereador Sr. José Almeida, pelo seu falecimento ocorrido em sua residência na tarde desta terça-feira, dia 02 de outubro de 2018, aos 79 anos de idade.

José Almeida, atualmente ocupava o cargo de Vereador, eleito pela legenda do Partido Socialista Brasileiro – PSB do nosso munícipio, também foi vereador nos períodos de: 2011-2012, 2013-2016 e 2017-2018. Em sua passagem pelo Legislativo Municipal, restará sem dúvidas o legado de alguém que com o seu jeito ímpar construiu uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação ao mandato confiado pelo povo e relevantes serviços prestados ao nosso Município.

A todo momento, esteve presente na vida pública, seja como vereador, seja como cidadão, onde no qual buscava sempre, de alguma forma, ajudar as pessoas. Sempre foi reconhecido, pelo seu jeito irreverente e brincalhão no trato com os seus pares, contava ainda com uma humildade singular como homem público.

Neste momento de dor, ratificamos nossos votos de mais profundo pesar pela grande perda, ao tempo que nos solidarizamos com seus familiares e amigos, pedindo a Deus que os confortem e a todos que rezem para que o Pai Celeste o receba na morada eterna e sua alma descanse em paz.

Valderedo Medeiros da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Triunfo Potiguar

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo