Páginas

Gato não consegue descer do telhado de uma casa em Campo Grande e Policia Militar é acionada para regatar

O resgate de um gato preso em cima de um primeiro andar de uma casa na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, mobilizou uma equipe do da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15). O trabalho dos policiais durou menos de uma hora.

A Polícia Militar sob o Comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Sgt. João Batista e o Sd. Amaro, foi acionada por moradores que informaram que tinha um gato em cima do primeiro andar de uma casa no Centro da Cidade há vários dias e a preocupação era de que o animal chegasse a óbito.

Com o uso de uma escada e equipamentos adequados, os policiais conseguiram chegar até o gato e retirá-lo. O bichado estava bastante assustado, porém sem nenhum ferimento, quando voltou para os braços do seu dono.

A equipe de policiais foi bastante elogiada pelos moradores que virão o esforço para a retirada do gato de cima do primeiro andar.

Em contato com redação do site Icém Caraúbas, o sargento Tárcio afirmou que a cidade não dispõe do corpo de bombeiros e resolveram realizar a operação.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo