Páginas

Ex-prefeito Bibi de Nenca mostra sua força e confirma sua liderança em Campo Grande

Após apuração do primeiro turno das eleições em Campo Grande o ex-prefeito Bibi demonstrou força política e conferiu ampla votação aos seus deputados.

O deputado Nelter Queiroz apoiado por Bibi obteve 1643 votos, enquanto seu principal concorrente na cidade, o deputado Raimundo Fernandes, que recebeu apoio do grupo da situação liderado pelo prefeito Manoel Veras, obteve 1201 votos.

Em uma comparação direta entre o candidato do ex-prefeito Bibi e o do atual prefeito Manoel, o candidato de Bibi conseguiu uma maioria de 442 votos na cidade de Campo Grande.

Outro ponto a ser observado é que a soma dos demais candidatos apoiados pelo grupo derrotado nas eleições de 2016 é maior que a soma dos demais candidatos apoiados pelo grupo da situação, o que confirma ainda mais a vitória da oposição no município.

Em contato com nossa redação o ex-prefeito Bibi afirmou estar muito grato a toda população de Campo Grande por ter atendido seu pedido e depositado esse voto de confiança nos seu candidatos, afirmando ainda que muito em breve se pronunciará sobre o resultado das eleições.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo