Páginas

Equipe Caraubaja SAE conquista 5° lugar geral na competição regional de Baja Nordeste em Salvador, BA

Com menos de dois anos de competição a equipe Caraubaja SAE começa a colher os frutos do seu trabalho e levando o nome da UFERSA e Caraúbas-RN para todo o Brasil. A equipe conquistou o 5° lugar geral na competição regional de Baja Nordeste.

A prova aconteceu nos dias 19, 20 e 21 em Salvador, na Bahia, e reuniu 18 equipes do nordeste. A equipe Caraubaja é formada por 19 estudantes advindos dos cursos de Engenharia Mecânica e Ciência e Tecnologia.

Além do título de quinto melhor carro do nordeste, a equipe conquistou o 2° lugar no suspension, prova na qual o carro passa por obstáculos radicais e em menor tempo. Além disso, a equipe ficou em 3° lugar geral nas provas dinâmicas, 3° lugar no super prime, 4° lugar em manobrabilidade e 5° lugar em tração.

A equipe estreou na competição de 2018 o seu novo protótipo intitulado Severo. Segundo o capitão e piloto Bruno Cristian, a equipe está muito feliz com os resultados da competição, tendo obtido todas as metas alcançadas, e no momento é se preparar para a competição nacional que é São José dos Campos, em São Paulo, que acontece em fevereiro.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo