Páginas

Banco do Nordeste (AGROAMIGO) e Secretaria de Agricultura e Pesca estiveram reunidos para fortalecer a parceria no município de Paraú

O Secretário de Agricultura e Pesca de Parau Nenen do Gás recebeu nesta quarta-feira (24) na Sede da Secretaria, a Coordenadora do Programa AgroAmigo Mariana Cachina e o Agente de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste agência de Assú.

Na pauta da parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca com o Banco do Nordeste para melhor atender os agricultores familiares, foi exposto aos presentes as ações do Banco do Nordeste no município com o Pronaf e outros financiamentos.

O secretário Neném do gás enfatizou ao representante do Banco do Nordeste o apoio da prefeita Maria Olimpia para os agricultores familiares, parceria com a Emater para um técnico no município, compra direta e de outras ações da prefeitura voltada para o homem do campo.

A coordenadora do Programa AGROAMIGO Mariana Cachina elogiou e reconheceu os grandes avanços na área da agricultura familiar desde quando o secretário Nenen do Gás assumiu a pasta.

Participaram da reunião o técnico da Emater local Karlos Magnos, Agente Administrativa da pasta de Agricultura Elizeth, Coordenadora do AgroAmigo, Mariana, o Agente de Microcrédito Rural Diego Dantas, Secretário de Agricultura Neném do Gás e o agricultor o senhor Damião.

De 2017 ate 2018 o PRONAF já investiu no município de Parau o valor de R$ 572.962,37.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo