Candidato a Deputado Federal, Benes Leocadio reúne multidão em Campo Grande

O candidato a Deputado Federal Benes Leocadio esteve no último sábado (15) na cidade de Campo Grande-RN. A convite de Vittor Melo, suplente de vereador, Benes foi recebido na comunidade do Morcego (BALNEÁRIO PRAINHA) por volta das 15:20.

Sempre acompanhado de Vittor Melo, ao chegar no Balneário Prainha, Benes ficou impressionado com a quantidade de pessoas que estavam lá para conhecer de perto o filho de “Seu Isaías” de Santana do Matos-RN.

Prefeito por cinco vezes do município de Lajes-RN, Benes tem uma folha de serviços prestados naquela cidade pelo legado que deixou durante 20(vinte) anos de gestão à frente dos cofres públicos onde trabalhou pelo povo com obras estruturantes, tais como: Construção de mais de 1.000 casas habitacionais construídas ou reformadas, pavimentação de 95% das ruas, Construção de Creche Modelo (CEMEI), iluminação em todos os assentamentos rurais do município de Lajes, implantação do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), sendo o menor município do Brasil adquirindo os serviços de SAMU, uma vez que a regra não contemplava cidades com menos de 20.000(vinte mil habitantes) entre outras.

Ainda como gestor municipal, recebeu o título de prefeito empreendedor, prêmio SELO UNICEF de município aprovado em Lajes-RN.

Na presidência da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), Benes instituiu o projeto da Escola itinerante junto ao TCE (Tribunal de Contas do estado), conseguiu alterar a forma de redistribuição do ICMS, beneficiando 149 municípios entre outras ações como gestor da FEMURN, dentre outras ações desenvolvidas enquanto esteve gerenciando a FEMURN.

Defensor dos municípios, Benes se apresentou ao povo de Campo Grande neste sábado, como uma opção viável dentro de um projeto pensado, trabalhado e apoiado por 112 municípios. Entre eles destaca-se as cidades de Lajes, Pedra Preta, Riachuelo, Afonso Bezerra, João Câmara, Parnamirim, Fernando Pedrosa, Ipanguaçu, Itajá, Alto do Rodrigues, Senador Elói de Souza, Assú entre outras.

No Balneário Prainha, acompanhado de Vittor Melo, e ainda do Ex-Vice Prefeito da cidade de Lucrécia “Raimundinho Duarte”, Benes foi recebido por pessoas como o Sr. Enéas Brito, Luciano do ônibus, Sr. Antônio pipoqueiro, Dona Cleópatra Fernandes entre vários outros correligionários de Vittor Melo.
Logo após a reunião que somou um grande público no Balneário prainha, Benes foi convidado por Vittor Melo a sair em carreata pelas ruas da cidade de Campo Grande. 

Várias motos tomaram a dianteira da carreata e saíram em direção as principais ruas da Cidade onde as pessoas acenavam com o sorriso no rosto e a esperança estampada para o Federal 3666.

Sobre as lentes da fotógrafa oficial(Alexsandra) do Federal 3666, ficou registrado no olhar de cada uma das pessoas que saíram nas calçadas de suas casas as imagens positivas e a ótima recepção ao federal 3666.
“Eu não esperava essa recepção! Estou impressionado com a receptividade do povo Campograndense.”, comentou Benes 3666 ao entrar na cidade e ver a proporção que tomou a carreata e a forma como Benes era recepcionado pelas pessoas nas calçadas nas ruas da cidade.

Por fim, Benes agradeceu ao povo de Campo Grande por meio do seu instagran: Obrigado Campo Grande!!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo