Páginas

Branquinha Soares, ex-vereadora de 4 mandatos em Campo Grande, faz adesão ao projeto de Caramuru Paiva para Deputado Federal

O candidato a deputado federal Caramuru Paiva, junto ao seu grupo político, realizou a Caravana 1313 na zona rural de Campo Grande, nesta terça-feira (18).

As comunidades rurais Campo de Aviação, Timbaúba, Floresta, Raposa, Barra da Caiçara, Agrovila Juazeiro, agrovila Tanques, Uberaba, Salgado, Cabeça do Boi, Monte Alegre, Caiana, Bom Jesus, Alto Alegre, Milagres e finalizando na comunidade Morcego, recebeu calorosamente e com muita alegria Caramuru durante a caminhada. “Você é o único candidato que veio até a gente, não somente nos períodos eleitorais”, Campo-grandenses em conversas com Caramuru.

O município de Campo Grande vivencia importante passo na política com a candidatura de Caramuru Paiva para deputado federal, tendo o filho da terra como futuro representante na Câmara federal, que se apresenta em todas as pesquisas já realizada como entre os 8 deputados eleitos no pleito 2018.

E ainda, durante o giro a ex-vereadora de 4 mandatos no município de Campo Grande Branquinha Soares, faz adesão ao projeto federal. “Estou com Caramuru, confio e caminharei ao lado desse grande homem, porque sei o quanto ele trabalhará por nossa terra, nossa querida Campo Grande”, afirma Branquinha.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo