Assaltantes morrem durante troca de tiros com policiais em Umarizal

Nas primeiras horas desta segunda-feira (10), após receberem denúncia anônima de que um assalto iria ocorrer na cidade de Umarizal, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil e de Umarizal saíram em diligências, e após se depararem com a dupla de assaltantes, que estavam em uma motocicleta com a numeração da placa parcialmente suprimida, foram recebidos à tiros, oportunidade em que se iniciou um confronto.

Na oportunidade foram apreendidos três revólveres calibre .38, 01 motocicleta e foram socorridos ao hospital local as pessoas de CARLOS DE ANDRADE SILVA, 24, vulgo BERÉ e FABIANO DE LIMA TAVARES, 22, tendo o primeiro não resistido aos ferimentos e o segundo sido transferido para um hospital na cidade de Pau dos Ferros, não resistindo aos ferimentos e falecendo dentro da ambulância próximo a cidade de São Francisco do Oeste.

CARLOS DE ANDRADE SILVA era investigado pela prática de alguns assaltos e homicídios na cidade de Umarizal, sendo integrante de determinada facção criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia local, para as providências legais.
Por: Umarizal News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo