Páginas

O Candidato Caramuru Paiva cumpre agenda no Oeste Potiguar com o Candidato a Senado Alexandre Motta

Caramuru Paiva cumpriu agenda intensa com o candidato a senado Alexandre Motta no Oeste Potiguar, com rodas de conversa de Apoiadores nas cidades de Campo Grande, Upanema, Portalegre e Apodi.

Em Campo Grande reuniu dirigentes, militantes do Partido dos trabalhadores e apoiadores das candidaturas. Já na cidade de Upanema consolidou o apoio do Vereador Aisamaque Dalyton, trazendo também a definição de toda diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e de Anatercio (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), juventudes, mulheres e lideranças comunitárias.

A tarde esteve em Portalegre na comunidade quilombola Pêgas, onde os presentes relataram as conquistas durante o Governo de Lula. Credenciaram também, as candidaturas de Caramuru Paiva e Alexandre Motta como importantes para a renovação na representatividade no congresso e senado. Registra-se a presença e apoio de Aercio Gomes líder nacional do Movimento das Comunidades Quilombolas.

Finalizando agenda na cidade de Apodi, que na oportunidade a direção do PT local e o grupo de Apoiadores da campanha de Caramuru, fizeram atividade reafirmando a importância de lutar pela Vitória de uma candidatura que conhece muito bem a região oestana. Ainda, estiveram presentes o diretório municipal de Felipe Guerra, onde declararam apoio à candidatura para deputado federal de Caramuru Paiva 1313.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo