Páginas

Indivíduo é preso acusado de arrombar e furtar residência em Campo Grande

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde deste domingo (26), em Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de arrombamento e furto a uma residência. Segundo a Polícia Militar (PM), após abordagem, o suspeito levou a polícia até os objetos roubados.

A Polícia vinha realizando um trabalho em busca de um elemento que teria praticando um arrombamento e roubado uma residência na zona rural de Campo Grande, e por volta das 13h, uma guarnição da PM, sob o comando do competente Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro, se deparou com o suspeito, quando a polícia realizou abordagem, o elemento confessou que sabia onde estava o produto roubado, mas que ele não teria participado do roubo.

O jovem levou a polícia a um matagal nas proximidades do Sitio de Bebeto, local onde os objetos roubados estavam. No meio dos objetos, os policiais encontraram uma arma de fogo que teria sido usada em uma tentativa de assalto na semana passada na estrada da barragem de Pepeta.

Em posse dos objetos e da arma de fogo, o sargento Tarcio deu voz de prisão ao elemento e em seguida, conduziu os produtos roubados, arma de fogo e o elemento para a Delegacia de Polícia Civil. O elemento ficou à disposição da justiça e após os procedimentos necessários os objetos serão entregues a dona.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo