Páginas

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado crivado de bala na zona rural de Campo Grande

O corpo de um adolescente foi encontrado crivado de bala na manhã desta quinta-feira (23), a margem de uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Lagoinha, na zona rural de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo o sargento Tarcio Fernandes, a Polícia Militar por volta das 9:30hs, recebeu informação que na estrada que dar acesso ao Sítio Lagoinha tinha um corpo que apresentava várias marcas de tiros. A guarnição da polícia militar se deslocou até o local informado e confirmou a veracidade dos fatos. 

A vítima identificada como Matheus de Sousa Cosme, 16 anos, que residia no Sitio Pimenta, tinha uma perfuração na região da nuca provavelmente provocada por um tiro de arma de fogo.

Elementos encapuzados invadiram a casa de Matheus por volta das 02:00hs da madrugada desta quinta, 23, quebraram tudo dentro da residência e fugiram com o adolescente.

O local foi isolado pela PM até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.

A O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Informações do Icém Caraúbas editadas pelo CG NA MÍDIA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo