Páginas

Caramuru Paiva enriqueceu debate no Seminário de Desenvolvimento Rural Sustentável e Agricultura Familiar

Nesta quarta-feira (01), Caramuru Paiva participou do Seminário de Desenvolvimento Rural Sustentável e Agricultura Familiar, na proposta de construção do Plano de Governo da pré-candidata a Governo do RN, Fátima Bezerra.

O pré-candidato sabe da importância do Desenvolvimento Rural e enriqueceu o espaço proporcionando o debate da Agricultura Familiar, Convivência com o semiárido, Alimentação Saudável e ações estratégicas de sustentabilidade para o homem, a mulher e o jovem do campo.

No âmbito da agricultura familiar, além de um experiente Engenheiro Agrônomo, também esteve no Governo de Lula como supervisor do Projeto Dom Helder Câmara atuando diretamente com famílias agricultoras no estado do RN, com assessoria técnica e implantação de projetos produtivos. Fundador da organização não-governamental Núcleo Sertão Verde que é reconhecida internacionalmente por suas ações em comunidades e assentamentos rurais. E ainda, Delegado Federal do MDA, atuando em todas as regiões do estado, com diversas políticas públicas garantindo uma relação sustentável entre Campo e cidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo