Páginas

Pai e filho são mortos a tiros enquanto dormiam em casa na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

Pai e filho foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (03), em Governador Dix-Sept Rosado, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. A motivação ainda é desconhecida.

Segundo informações, suspeitos não identificados teriam invadido a residência que fica na Rua Pedro Paulo do Nascimento, próximo ao Supermercado Diniz, no centro da Cidade e atirado contra Leônidas da Ração (Pai) e Leandro (Filho). Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O local onde aconteceu o crime já foi invadida por indivíduos a procura do filho do comerciante de ração e desta vez pai e filhos foram mortos.

Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram do local. Rondas foram realizadas pela região, mas até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A polícia se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão.

O casso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo