Mossoroense é encontrado morto na zona rural de Rafael Godeiro

André da Silva Figueiredo de 37 anos de idade foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta as margens da RN 074, que liga as cidades de Rafael Godeiro a Almino Afonso, por volta das 03h da tarde de segunda-feira, 30 de julho.
Segundo informações, no final de semana André saiu de Mossoró, onde morava na Avenida São Jeronimo no Santa Delmira, para a casa de uma namorada na cidade de Almino Afonso. Ainda no sábado, 28 a tarde, ele pediu a moto da namorada dizendo que iria a um bar na cidade de Rafael Godeiro, que fica a cerca de 13km de distancia.

Amigos receberam a confirmação que o mesmo foi ao bar onde teve uma discussão com duas pessoas que estavam no local e pouco tempo depois ele saiu de Rafael Godeiro e pegou a estrada de volta para Almino Afonso. Como não chegou à casa da namorada como havia prometido, Amigos e familiares passaram a procura-lo na região.

André foi encontrado morto com cerca de 03 tiros nas costas dentro de um matagal, ao lado da pista. Pela dinâmica da pericia realizada no local, o perito criminal Eduardo Alexandre acredita que ele foi baleado com a motocicleta em movimento, perdeu o controle da moto e caiu as margens da via.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo