Com o Arraiá de João Pedro, a Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta conclui atividades relativas ao Projeto: “A Copa é Junina” em Campo Grande

Muita animação, vestidos rodados, cores focadas no verde e amarelo – Brasil -, laços de fita, chapéu de palha e muito ritmo nos pés de nossos estudantes marcaram a noite do último sábado (30/06), na quadra de esportes da Escola Joaquim Leal Pimenta.

Foi o nosso tradicional Arraiá de João Pedro, realizado numa noite linda, regada ao som de muito forró, uma variedade de comidas típicas, brincadeiras e de muitas apresentações culturais, tais como: quadrilhas estilizadas, coreografia “Vai Brasil!” em alusão à Copa Mundial/2018, abrilhantadas pelos próprios alunos, do Pré ao 9º Ano.
A Escola Joaquim Leal Pimenta agradece às famílias que vieram prestigiar esse momento singular, aos professores, funcionários e facilitadores/mediadores do Novo Mais Educação que incansavelmente colaboraram para que o São Pedro se tornasse tão exitoso. E, em especial nossos parabéns à presença contagiante dos nossos estudantes, em mais um Arraiá preparado com muito carinho para todos vocês.
Fonte: Portal CG RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo