Páginas

Católicos estão na expectativa do início da festa de Sant´Ana 2018 em Campo Grande

É grande a expectativa da população católica campo-grandense para o inicio da festa da padroeira do município, Sant´Ana. Fiéis, devotos e paroquianos aguardam com fervor e alegria o início das festividades, confira os destaques da noite de abertura.

A pré-festa ocorreu durante cinco dias e teve início no dia 10 com a missa de envio das imagens de Sant´Ana para a peregrinação, ainda na programação da pré-festa bandas de músicas fizeram a a Alvorada e peregrinações em diversas localidade e no último domingo (15) aconteceu a missa de encerramento das peregrinações e retorno das imagens para a igreja.

Nesta sexta, começa oficialmente a festa da padroeira Sant´Ana com a procissão saindo ao lado do hospital para a igreja matriz.

Hasteamento das bandeiras com a presença do pároco Elizeu Wilton de Maria, o prefeito Manoel Veras, o presidente da Câmara Municipal Nilson Junior entre outras autoridades constituídas ou representadas.

Neste momento ocorrerá a acolhida das igrejas urbanas e rurais da Paróquia de Sant´Ana. Aparecida Sousa, da cidade de Mossoró será a pregadora da noite e explicará a origem do termo “laicato”.

Os comerciantes serão os noiteiros homenageados na abertura da festa.

Na programação social, show de Alessandro Saldanha.

Fonte: Blog Fala RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo