Páginas

Vereador Nilson Júnior participa da final da 1ª Copa Independente dos Peladeiros de Campo Grande

O mandato do Vereador Nilson Júnior esteve presente na 1ª Copa Independente dos Peladeiros em Campo Grande/RN. A competição teve início dia 1°de maio e chegou ao final no dia 30 de maio.

Um mês inteiro de campeonato em nossa cidade, 8 times jogaram cada time com 8 jogadores, os times foram formado através de sorteios entre os mesmos.

“O esporte trás para os jovens além da oportunidade de lazer uma interação entre os demais, com a comunidade e com seus ideais. Está apoiando de perto essa atividade esportiva, simples e natural, tem um significado que é antes de tudo se aproximar, conviver e conhecer de perto os anseios desses jovens e antes de contribuir socialmente para os mesmos, puder conhecer a realidade de cada um e com isso fomentar políticas públicas voltadas aos mesmos”, destacou o vereador Nilson Júnior.

A premiação ficou da seguinte forma 1° lugar =troféu, medalhas e 300 reais . 2°lugar = troféu, medalhas e 200 reais . 3° lugar = troféu, medalhas e 100 reais . 4°lugar = 70 reais Artilheiro = troféu e 1 par de meião. Melhor goleiro da competição teve aquela obra de arte de Naldinho Brito fez pra da ao melhor goleiro . Goleiro menos vazado = troféu e 1 par de meião. Melhor jogador da final = 1 par de meião.

Time campeão = "BAYERN DE MULEKES " VICE CAMPEÃO = "SÓ NÓS " 3° lugar = "AUFLA " 4° LUGAR = " REAL MADRUGA " ARTILHEIRO = EDUARDO SILVA MELHOR GOLEIRO = TER STERGEN GOLEIRO MENOS VAZADO TER STERGEN MELHOR JOGADOR DA FINAL = RAFAEL GONDIM CONHECIDO COMO " PIU " . MEDALHAS PARA OS ÁRBITROS . MEDALHAS PARA ORGANIZAÇÃO.

PESSOAL HOMENAGEADOS: RICARDO LIBERATO, ALEXANDRE DE MACACHEIRA, DANDAO DIJLMA e CARA SUJA DO BOM JESUS.

ÁRBITROS DA COMPETIÇÃO :
JONATHAS CONHECIDO COMO NEGÃO E JUNIOR DE MOCINHA.

ORGANIZADORES DA COMPETIÇÃO : JONAS CABRAL LUAN PERTSON ERIKE MOURA ALEXANDRE CASTRO.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo