Preso de justiça morre em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

O preso de justiça, Elano Camilo Correia de Morais, 28 anos, residia no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, morreu durante uma abordagem policial, no final da tarde deste domingo, 10 de junho de 2018, na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PM, os policiais estavam se deslocando até a cidade de Governador Dix Sept, quando se depararam com um carro em atitude suspeita entrando em uma estrada carroçável e resolveram a acompanhar o veículo.
Segundo os policiais militares, quando a guarnição se aproximou de uma residência, onde ocorria uma festa, alguns suspeitos ao perceberem a presença da polícia, saíram correndo para o mato e atirando contra a guarnição.

Houve revide e durante o confronto Elano acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o pronto socorro da cidade mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de Saúde.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro suspeito possivelmente tenha saído baleado, mas ele não foi encontrado e até o momento não procurou atendimento médico, nem em Governador Dix Sept, nem tão pouco em Mossoró.

O corpo de Elano Camilo de Morais, foi encaminhado ào ITEP de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o enterro.

De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, Elano Camilo, estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela justiça que já expediu um mandado de prisão contra ele. Elano estava sendo procurado pela polícia Civil, acusado de envolvimento em assaltos na região de Mossoró.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo