Páginas

Oposição da Câmara emite nota a respeito dos problemas administrativos do Município de Campo Grande

Foto tirada do blog Portal CGRN.
Conterrâneos e conterrâneas da nossa amada Campo Grande, foi com perplexidade que ouvimos essa semana o pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Prefeito. Enquanto esperávamos justificativas e soluções para o caos administrativo que vem se instalando em todos os setores da administração municipal, o Prefeito e seus assessores utilizaram-se da mídia para procurar culpados e até mesmo responsabilizar o povo pelos problemas que hoje acontecem no nosso Município.

Dizer que a “elite” não aceita que um agropecuarista simples - com origem em uma das famílias mais abastadas da nossa cidade, diga-se de passagem – seja o prefeito de Campo Grande, é no mínimo uma contradição, sobretudo se considerarmos que a oposição votou em um humilde pescador para ser o prefeito de Campo Grande.

É hora de buscar trabalho e soluções e não atribuir a culpa a quem não tem o poder de gerir essa cidade. O que percebemos é que a atual gestão faz política 24 horas por dia e até hoje ainda não desceu do palanque, lançando diariamente inverdades e acusações para denegrir a imagem de pessoas de bem que lutam todos os dias pelos interesses do povo.

Diferente do que alega o gestor e sua assessoria, a oposição jamais foi adepta do quanto pior melhor, muito pelo contrário, busca constantemente apresentar sugestões e críticas construtivas para solucionar os problemas que tanto afligem nosso povo.

A Câmara Municipal, apesar de ter em sua composição uma maioria oposicionista e de não ser tratada com respeito pela atual gestão, sempre esteve pronta a ajudar o executivo em tudo que foi proposto em benefício da nossa população.

Fomos eleitos para ser a voz do povo e nenhum jogo de acusações nos calará e fará que deixamos de cumprir nosso dever. As vaias e as palmas são combustível da democracia e nós enquanto representantes do povo estaremos sempre prontos a aplaudir o certo e criticar o errado.

Queremos soluções concretas e não um jogo de acusações, o povo não aguenta mais esperar por respostas que não chegam e por promessas que não se cumprem, pois a única promessa que se cumpriu foi a tão pregada mudança, embora tenha sido para pior.

Tínhamos um município referência em termos administrativos em todo o Estado do Rio Grande do Norte, fato que nos orgulhava ainda mais de sermos campo-grandenses, hoje nos entristecemos por sermos notícia na mídia regional pelo descaso que vem sendo tratado a saúde, a educação a limpeza urbana e as ruas do Município.

Todos os dias nos deparamos com um problema novo, falta médico, falta medicamentos, falta transporte escolar, o lixo e os buracos tomam conta das ruas, enfim, cada vez mais se agrava o sofrimento dos cidadãos de nossa terra que buscam os serviços públicos essenciais.

Nada obstante a isso, os integrantes do atual governo, ao invés de buscar soluções para tais problemáticas, culpam o povo pelas reclamações apresentadas e por cobrarem a melhoria da prestação dos serviços públicos do nosso município, isso é inadmissível.

Chegou ao ponto de colaboradores da atual gestão questionarem em redes sociais a necessidade de algumas pessoas se submeterem a uma consulta médica, alegando que muitos destes estão procurando o Hospital sem a real necessidade. Ora, o indivíduo que procura um atendimento médico com certeza já vai fragilizado e não buscaria um tratamento em vão.

Jogar para o povo a culpa dos problemas administrativos é no mínimo uma atitude irresponsável, e nós vereadores como representantes do povo jamais aceitaremos isso.

É hora de esquecermos as bandeiras partidárias, descermos dos palanques e unirmos esforços em prol da resolução dos problemas que afetam diretamente a vida dos nossos conterrâneos, e está Câmara Municipal está, como sempre esteve, a disposição do Executivo para trabalhar em prol do povo e buscar soluções para o caos administrativo que hoje vivemos.

Nilson Júnior Vereador - PP

Arnaldo Bezerra Vereador - MDB

Marialandia Holanda Vereadora - PRB

Nilson Gondim Vereador - PDT

Vagner Souza Vereador - PSDB

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo