Páginas

Jovem de 20 anos é morto a tiros na Favela do Pantanal em Mossoró

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu na Avenida Cunha da Mota região da Favela do Pantanal no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Manoel Eugenio Rosário Neto de 20 anos de idade foi morto a tiros na Rua próximo a casa onde residia. Segundo a policia Manoel caminhava pela Avenida Cunha da Moto com a esposa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Da esquina da rua o pai dele assistiu tudo e ainda tentou evitar a morte do filho, mas os acusados fugiram antes da chegada do mesmo.

A polícia não sabe a motivação para o crime, mas segundo informações, Manoel e a família moram numa área dominada por uma facção criminosa e constantemente é invadida por outra facção, tentando conquistar à região que fica localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição, conhecida como Favela do Pantanal.

Familiares informaram a policia que o jovem não tinha envolvimento com a justiça, mas pessoas muito próximas dele apresentam sequelas de uma tentativa de homicídio na mesma região.

Segundo a equipe de pericia criminal, Manoel Eugenio foi alvejado com cerca de 05 disparos pelas costas e um na cabeça, também por trás e morreu antes do socorro medico.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo