Investigada no assassinato da mãe é brutalmente espancada em Governador Dix Sept Rosado

Investigada no assassinato da mãe, a dona de casa Rosineide da Conceição Silva, conhecida como Cajuzinha de 35 anos, foi brutalmente espancada no final da tarde de quinta feira 28 de junho, na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde mora com os filhos.

A mãe de Rosineide, a aposentada Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos, foi morta com uma paulada na cabeça, crime ocorrido na última segunda feira 25 de junho em Governador Dix Sept Rosado onde morava.

De acordo com informações da Polícia, Rosineide, principal suspeita da morte da mãe e que estava em Mossoró com os filho, por medida de segurança, teria retornado a casa da genitora, na tarde de hoje (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência.

Um irmão dela teria chegado do trabalho e passou a espanca-la, provocando cortes profundos na cabeça e em várias outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O agressor supostamente seu irmão fugiu após o espancamento e não foi localizado pela polícia militar, que realizou diligências no sentido de prendê-lo.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo