Páginas

Final de semana "sexta/domingo" relativamente calmo no Oeste do Rio Grande do Norte

Onze corpos foram necropsiados no Setor de Medicina Legal do Itep, Unidade Regional de Mossoró durante o final de semana. Foram 04 homicidios por arma de fogo em Mossoró, dois no Alto Oeste do estado alem de varios acidentes fatais.
Mossoró:
Cicero Fernando Soares da Fonseca de 20 anos de idade residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim em Mossoró foi morto com um tiro na cabeça na Rua Joaquim Nabuco no Alto da Conceição, crime que ocorreu por volta das 3h30min da madrugada e hoje, 22 de junho. O corpo do mecânico foi encontrado ao lado de uma motocicleta que segundo a policia havia sido tomada de assalto no final da noite de ontem.

Mossoró:
Ediberto da Costa Moura, churrasqueiro de 25 anos de idade, residente na Rua Francisco Naelson Alves no bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi morto com vários disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte. Sanderson Erick Ribeiro de 20 anos, companheiro de Ediberto, foi atingido na região abdominal pelos disparos, foi socorrido para a Unidade de Saúde do bairro e depois dos primeiros socorros foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo a Policia dois elementos de motocicleta chegaram, num ponto.

Macau:
José Antônio dos Santos, agricultor de 72 anos de idade residente na Vila de Santana na zona rural de Macau, morreu vitima de acidente de transito, na BR 406 na entrada da cidade de Macau. Segundo informações, o idoso estava de motocicleta e teria colidido na trazeira de um caminhão que fugiu sem prestar socorro.

Umarizal:
Heriberto de Oliveira Fernandes, agricultor de 51 anos de idade, residente na Rua Almaquio Dias no bairro São José em Umarizal, foi morto a tiros quando assistia televisão deitado numa rede na sala de sua residência. Segundo informações dos familiares, dois elementos chegaram em uma motocicleta, ambos usando capacetes, o garupa desceu, entrou na residência e executou o mesmo por volta das 08h30min na noite de ontem 24 de junho.

Portalegre:
Expedito Ribeiro Bessa, agricultor de 46 anos de idade, residente no Sitio Encruzilhada na zona rural de Portalegre foi morto a tiros, crime que aconteceu por volta das 03h da tarde de ontem, 24 de junho, no sitio onde o mesmo morava.

Caraúbas:
Francisco Eudes da Silva de 36 anos de idade, Agricultor de 36 anos de idade, residente na Rua Maria Altair de Oliveira, no bairro Aeroporto em Caraúbas, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de acidente de transito, que aconteceu por voltas das 15h de sexta feira, 23 na cidade de Caraúbas.

São Miguel:
Francisco Menezes Diógenes, agricultor de 38 anos de idade, residente na Rua Maria Elisa de Souza no bairro Alto de Santa Tereza em São Miguel, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de acidente de transito, na RN que liga as cidades de São Miguel a Coronel João pessoa, por volta das 11h de sexta feira 22 de junho. A vitima foi transferido para Mossoró, mas morreu por volta das 22h de sábado dia 23 de junho.

São Miguel:
Marcos Antônio Gonçalves, agricultor de 44 anos de idade, residente no Sitio Cachoeira na zona rural de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte, morreu vitima de acidente de transito, que aconteceu por volta das 10h da manhã de sexta feira dia 22 de junho, no sitio onde morava.

Mossoró:
Cleomar Guido da Silva, de 31 anos de idade, residente na Rua Vereado Gonçalo Sampaio no bairro Riacho do Meio na cidade de Pau dos Ferros, paciente psiquiátrico morreu no final da tarde de sábado, 23 de junho, morreu dentro do Hospital São Camilo de Lellis em Mossoró. Segundo informações, no momento de tomar a medicação por volta das 17 horas, ele reagiu contra a equipe medica e teve que ser dominado pelos técnicos de plantão no hospital. Ainda segundo informações, Cleomar que é natural de Pau dos Ferros e teria voltado hoje para continuar o tratamento, estava muito agitado e depois que foi dominado e medicado, morreu.

Mossoró:
Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade e Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 foram mortos a tiros no Alto da Conceição em Mossoró, crime que aconteceu por volta das 18h30min de hoje 24 de junho, dentro um bar na Travessa São José, próximo à antiga ponte do trem e pode ter como motivação, uma tentativa de assalto que foi frustrada por uma das vitimas. Segundo informações, três elementos encapuzados estavam tentando roubar um carro estacionado na rua e proprietário do bar, Jose Gomes de Melo "Zé de Bié" de 75 anos de idade, teria saído com uma arma na mão para impedir o roubo. Os criminosos teriam reagido atirando contra “Zé de Bié” e acertaram também, Francisco Idivanilson Alves "Kiko" de 41 de idade. Os dois morreram no local. Ao lado do corpo do idoso, a policia encontrou uma arma de fogo, que possivelmente teria sido utilizado por ele contra os assaltantes.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo