Páginas

Pré-candidato a deputado federal Raimundinho Duarte aparece na pesquisa Consult

O pré-candidato a deputado Federal Raimundinho Duarte tem feito uma campanha discreta, simples em várias regiões do estado, onde passa pela personalidade versátil e animada conquista apoios ao seu projeto de chegar a câmara Federal. Raimundinho é filho da pequena cidade de Lucrécia onde foi vereador e vice-prefeito e tem uma grande atuação política.

Raimundinho vê seu nome com uma grande aceitação, haja visto o desgastes dos mandatários que alcança uma rejeição do eleitorado. “Pela que tenho escutado existe uma grande rejeição aos atuais políticos, as pessoas ainda não tem em quem votar, é por isso que meu nome começa aparecer nas pesquisas”. Informou Raimundinho Duarte que vai rodar todas as cidades do estado levando sua mensagem para mudar o atual cenário que vive o Rio Grande do Norte.

O pré-candidato disse que vai defender a bandeira da saúde área que ele tem atuado e conhece como ninguém as deficiências dessa área tão importante para o cidadão potiguar.

A pesquisa Consult/ 98FM divulgada ontem a noite foi comprovada a aceitação do pré-candidato Raimundinho Duarte. “Fiquei muito feliz e surpreso pela citações ao nosso nome, isso comprova o que estamos escutando nas ruas” Relatou Raimundinho Duarte.

Fonte: Folha Regional

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo