Páginas

Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caraúbas

Fonte: Icém Caraúbas - Um homem 36 anos foi morto a tiros quando transitava de moto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), e a principal suspeita da Polícia é de que o homem foi vítima de uma emboscada. A possibilidade de latrocínio é muito remota, já que não levou nada da vítima.

Segundo informações, Izaias Felício de 36 anos de idade, saiu de casa bem cedo, de motocicleta para trabalhar numa roça de agricultura e foi perseguido por elementos noutra motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que levava uma pessoa na garupa da moto estava passando por uma estrada nas proximidades do sítio Pedra I, e iria apanhar feijão, quando o atirador chegou em outra moto efeituou vários disparos de arma de fogo. Ele foi baleado nas costas, abandonou a motocicleta e conseguiu correr cerca de 100 metros onde caiu ao lado de uma casa. Os criminosos se aproximaram e efetuaram mais três disparos na cabeça.

No local onde a motocicleta de Izaias foi encontrada, foi possível perceber as pegadas de outra motocicleta que segundo a policia, era utilizada pelos criminosos. A policia acredita que o crime possa ter como motivação, queima de arquivo. Izaias teve um irmão morto há pouco mais de 03 anos e teria falado demais. Outra possibilidade segundo a família é que ele quando bebia era muito valente ou se mostrava valente.

Os policiais acreditam que o autor do crime estava esperando a vítima passar e que o objetivo era execução, pós não levou nada da vítima e nem fez nada com a outra pessoa que estava na garupa da moto.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo