Páginas

Upanema recebe nova viatura para a Polícia Militar

O prefeito Luiz Jairo recebeu, nesta manhã, uma nova viatura para o destacamento da Polícia Militar em Upanema. A solenidade de entrega foi realizada no Complexo Esportivo de Brasília Teimosa, em Natal, e reuniu prefeitos de diversos municípios do Rio Grande do Norte.

A nova viatura, do tipo Duster, é uma doação da Assembleia Legislativa. Upanema entrou na lista de municípios beneficiados por indicação do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).

Luiz Jairo foi acompanhado pelo Sargento Juscelino, chefe do destacamento da PM, e o Soldado PM Amadeu e recebeu as chaves e o documento do veículo das mãos de Ricardo Motta.

O prefeito destacou que a nova viatura vem se somar com o outro veículo que já está à disposição da PM em Upanema. “Conseguimos mais uma viatura por indicação do deputado Ricardo Motta, que vai dar melhores condições para que a PM possa combater a criminalidade em todo o município”, ressaltou Luiz Jairo.

No total, foram entregues cinquenta novas viaturas para a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A solenidade contou com a participação do governador Robinson Faria (PSD) e deputados estaduais.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo