Páginas

Secretaria de Educação de Triunfo Potiguar coloca atividades físicas para alunos do 1° ao 5° ano do Fundamental I

A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN através da SEME coloca em todas as escolas municipais do município, atividades físicas para alunos do 1° ao 5° ano do Fundamental I.

Sabemos que a realidade, principalmente nas escolas públicas do nosso país, a Educação Física não tem o destaque que deveria, mas estamos colocando o nosso município de acordo com as determinações da LDB, onde a Educação Física deve está integrada a proposta pedagógica da escola e é componente curricular da educação básica.

Nós acreditamos que é função da escola proporcionar oportunidades e meios da criança, com ludicidade e dinamismo, brincar e aprender, auxiliando assim no seu desenvolvimento intelectual e individual.

“Agradecemos mais uma vez a prefeita Lucia Estevam, por colocar as políticas públicas em funcionamento no município. Agradecemos a Deus por todas as conquistas alcançadas. Agradecemos aos profissionais envolvidos no programa, Marcos Antonio, Jacilene Tavares, Aldicelio Silva, todos estudantes da UERN no curso de Educação Física. Vocês estão de parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido nas escolas municipais de Triunfo Potiguar/RN”, destacou a Secretária de Educação, Ângela Pereira.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo