Praça de Idosos em Paraú é alvo de vandalismo praticado por adolescentes

Uma cidade com pouco mais de 4 mil moradores, vem sendo atingida com o ato de vandalismo praticado por adolescentes. Nossa reportagem publicou há uma semana, que o muro interno e externo do ginásio de esporte da cidade, teria sido alvo de vandalismo, em que os adolescentes desenharam o símbolo da maconha, artigos no mundo do crime, como também um palhaço, que significa matador de polícia

Já não bastasse da audácia, os mesmos adolescentes resolveram danificar o patrimônio público novamente. Desta vez, pelo menos um adolescente, foi responsável por desenhar um palhaço no banco da praça de idosos, que fica no centro de Paraú. O símbolo feito numa cadeira, mostra que o suspeito, está desafiando as autoridades do município.
Em um dos bancos, tem escrito o nome "Igor" e um símbolo da maconha. Já no outro banco, tem desenhado um palhaço, que significa matador de polícia. O comandante do destacamento local do município, Cabo PM Silva, deverá tomar algumas providências em relação ao ato de vandalismo, praticado pelos adolescentes, ou, tentar identificar os responsáveis por danificarem o patrimônio público.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo