Páginas

Polícia apreende suspeito de se masturbar de frente a escola em Assú

Um homem foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 12 de Abril de 2018, na cidade de Assú, apontado como suspeito de esta se masturbar de frente a escolas, na cidade.

Segundo informações da polícia, é que o homem que tem entre 42 há 46 anos, estava dentro de um veículo tipo Hilux de cor preta com licenciamento de Porto do Mangue, de frente a uma escola, na Benardo Vieira. Segundo a polícia, estudantes entraram em contato com a Central de Operações da Polícia Militar, informando da atitude suspeita do carro.

Policiais da Força Tática fizeram a abordagem e encontraram o suspeito dentro do veículo. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo de estar naquele local, sozinho e dentro do carro, ele não soube explicar e entrou em contradição. O suspeito foi levado para a delegacia e apresentado ao Agente da Polícia, que formalizou o flagrante. Segundo o delegado, caso as possíveis vítimas tivessem sido localizadas, o suspeito iria responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após o boletim, o suspeito foi liberado.

Dentro do carro dele, a polícia encontrou roupas infantis e uma corda. Ele disse aos policiais que a roupa teria sido de um pessoal da igreja que acabou esquecendo, e que a corda, é usada para amarrar as lonas.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo