Páginas

Mossoró registrou dois crimes de homicídios durante o fim de semana religioso

A violência avança em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O município registrou dois assassinatos durante o fim de semana, elevando para 74 o número de homicídios no ano de 2018.

Os crimes tiveram início na manhã de sexta feira da paixão, 30 de março, quando um preso de justiça identificado como Elias Junio da Silva “Junio Barroada”, 39 anos foi morto a tiros e golpes de facão e teve pernas, decepadas e pescoço degolado.

O corpo do preso de justiça, foi encontrado em uma estrada carroçável na região das Malvinas e segundo a perícia criminal, a vítima foi morta em outro local e seu corpo jogada na estrada.

O segundo crime de homicídio, aconteceu na manhã deste domingo, 01 de abril, onde o ex-presidiário, Francinilson Barbosa de Souza, "Inhonho", 34 anos foi assassinado com mais de 15 tiros.

O crime aconteceu no Canteiro central da Avenida Albel Coelho no Conjunto Abolição III. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com amigos, quando cinco homens chegaram em um Fiat Siena de cor vermelha, dois ocupantes desceram do carro e já foram atirando em direção a Inhonho.

Ele ainda tentou correr, mas foi alvejado e morreu no local. Outras três pessoas que estavam no local saíram feridas, mas sem gravidade.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação dos crimes. As duas vítimas já tinham passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo