Páginas

Jovem médico Campo-grandense se destaca como herói mesmo durante folga e população agradece nas redes sociais

Dr. José Freire
Na cidade de Campo Grande/RN, aconteceu uma tentativa de assalto e em seguida um acidente automobilístico, pois o motorista que foi ferido por um tiro de espingarda calibre 12, conseguiu fugir dos bandidos mesmo que ferido, porém não conseguiu suportar e desmaiou ao volante e colidiu com um motociclista e o prensou na traseira de um ônibus escolar.

Além do motorista do carro que conduzia a prefeita de Olho d'água do Borges, ficou ferido em estado grave também o motociclista cidadão da cidade, e outros com ferimentos e escoriações leves.

Muitos ajudaram no socorro às vítimas, cidadão comuns, enfermeiros e um médico. Médico esse que não atua na cidade, mas mora e é cidadão Campo-grandense.

Esse profissional da medicina, chamado Dr; José Freire, honrou o seu diploma e se tornou herói, sobretudo quando se colocou na posição de profissional e humano.

“Eu vi um herói em ação, vi seu empenho em salvar vidas, e isso me orgulha ainda de ser brasileiro, pois vi também a luz da esperança nas mãos de um cidadão que venceu na vida e não foge à luta só por que tem um diploma na parede. Esse herói, cidadão e médico se chama Dr José Freire. A você em nome de toda Campo Grande, meu muito obrigado Dr, você me representa como brasileiro”, disse o empresário Miguel Veras, mas conhecido como Netinho.

“Ser político ou não numa situação daquela todos têm o dever de agir da melhor forma para salvar vidas, a Polícia Militar fez o que deveria fazer mesmo com a falta de efetivo, a Polícia Civil já tinha concluído seu trabalho, mas ao notar a gravidade da ocorrência tiveram a sensibilidade de fazer o que era certo no momento,ajudar quem necessitava, diante do que vi ontem entre as polícias, percebi uma integração e como sempre falo aos militares, meu expediente acaba às 18hs no papel, mas caso necessite estarei pronto para ajudar quem precise”, disse o Policial Civil, Francimar.

A equipe do CG na Mídia não pode esquecer a ajuda e apoio dos guerreiros da Polícia Militar e Civil, como também a enfermeira do SAMU que estava de folga, Crisalda Rocha, o empresário Suel do Lava Jato que usou seu veículo pessoal para levar uma das vítimas para o hospital, pois, no momento do acidente, não tinha ambulância no hospital, o jovem Bibito e entre outros.

FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo