Páginas

Em menos de 24 horas, Polícia Militar de Campo Grande prende acusados de arrastão na cidade

Homem suspeito de participar de um arrastão na noite de terça-feira (25), por volta das 20h, na cidade de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), na zona rural de Upanema.

Uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio dos Sds. Delson, Silvecesar, Batista e do Cb. Mendonça, realizava busca para prender os suspeitos, quando por volta das 9h, encontrou o elemento identificado como Ronaldo Alves de Andrade, 19 anos, natural de Patu, que estava escondido no sitio Sorocaba, zona rural município de Upanema.

Emposse das informações que o outro comparsa estava na cidade de Caraúbas, o Sgt. Tarcio comunicou a 3ª Companhia de Polícia Militar.

Os policiais de Caraúbas e Campo Grande foram até o bairro Leandro Bezerra e localizaram a pessoa de como Josué Sousa de Lima, 18 de anos, que estava em uma residência. Ele têm várias passagens por diversos delitos, quando era de menor, inclusive saiu a pouco Tempo do Centro Educacional (Ceduc), de Mossoró.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e ficarão à disposição da justiça.

Informações do Icém Caraúbas - Foto: CG na Mídia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo