Páginas

Três pessoas da mesma família morrem em acidente de transito na BR 405 em Pau dos Ferros

O acidente do tipo colisão traseira terminou com a morte do casal Francisco Paulino Junior, de 31 anos de idade, da esposa dele, Elianai de Melo Bandeira de 21, e Francisco Paulino Neto, de apenas 02 anos de idade filho do casal.

O acidente aconteceu por volta de 18h30min de domingo, 25 de março, na comunidade de Cachimbo Aceso, no Km 143 da BR 405 no município de Pau dos Ferros.

Segundo informações, com registro na Delegacia de Plantão em Pau dos Ferros, as vitimas trafegavam de motocicleta, saindo da Fazenda Santa Luzia, de propriedade de familiares, em direção a cidade de Pau dos Ferros, onde estavam residindo, há pouco tempo e quando entraram na Br 405, foram colhidas por trás por uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido.

Marido e mulher foram arrastados por mais de 50 metros, arremessados pra fora da pista e morreram no local. A criança foi socorrida, mas já chegou morta no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Testemunhas e familiares das vitimas informaram na Delegacia, que o acusado conhecido apenas como “Sueldo do Posto” dirigia seu veiculo em alta velocidade e que o mesmo teria passado o dia bebendo, no “Forró dos Velhos”, na cidade de São Francisco do Oeste. Sueldo fugiu do local logo após o acidente.

Amigos das vitimas lamentam a fatalidade, pois a família teria vindo da cidade de Brasiléia no estado Acre, para Pau dos Ferros, onde Junior estaria cursando Direito, numa faculdade que segundo informações pertence a seus familiares.

A policia militar de Pau dos Ferros realizou buscas durante a noite de ontem, mais não conseguiu localizar o acusado. As causas do acidente e a culpabilidade do acusado serão investigadas pela equipe do Delegado Inácio Rodrigues.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo