Páginas

Três foram presos acusados de furto de madeira em propriedade na zona rural de Campo Grande

Dois homens e uma mulher foram presos, na manhã desta quinta-feira (01/03), por volta das 6h, acusados de invasão e roubo de estacas, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O ocorrido foi no sitio Logradouro, que fica localizado as margens da BR-110. Na ocasião, o proprietário do terreno Manoel Saraiva Ribeiro da Silva, conhecido por “Didiu”, acionou a polícia militar informando que uns indivíduos estavam em um veículo tipo F4000 de cor amarelo, roubando estacas em sua propriedade e fugiram com destino a cidade de Upanema.

Uma guarnição, composta pelos Sds. Dutra e Delson realizou diligencia e localizou os acusados em um posto de combustível na cidade de Upanema, que foram identificados como Francisco, Joecir Cordeiro da Costa, 32 anos, Benedito Ferreira da Costa e Antônia Girislandia Lima Rodrigues. Ambos residentes no sitio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe, município do Estado do Ceará.

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo