População e visitantes de Campo Grande reclama de buracos da BR-110 na entrada da cidade

As reclamações sobre os diversos buracos da BR-110 na entrada da cidade de Campo Grande/RN causam revoltas na população e também aos visitantes.

Como mostra as fotos tiradas pela equipe do CG na Mídia, os buracos tomam conta da entrada da cidade e parte da Avenida Joaquim Leal Pimenta, mas conhecida como Via Costeira.

Como podemos ver, a situação está crítica, vários buracos espalhados lado a lado da rua dificultam a passagem dos veículos, pedestres, além de já ter causado vários acidentes.

Moradores e visitantes indignados, usam as redes sociais para se manifestar e ver se autoridades competentes resolvem esse grave problema.

Com recursos próprios do município, em 2016 o ex-prefeito Bibi de Nenca realizou a pavimentação asfáltica das Ruas: Julião Fernandes, Gregório Almeida e Luíza Neófila Pimenta, todas localizadas no bairro Alto da Capela na cidade de Campo Grande/RN. Além dos logradouros mencionados, também foram contemplada com pavimentação asfáltica a Travessa Francisco Procópio de Albuquerque e Rua Pedro Chaves.

Aproveitando os serviços executados pela Construtora Luiz Costa (CLC), empresa vencedora da licitação, Bibi de Nenca pediu a autorização do DNIT e recuperou a avenida, que estava com esse mesmo caos, cheia de buracos e atrapalhando o trânsito. Depois da recuperação citada, as autoridades competentes não realizaram mais nenhuma revitalização.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo