Páginas

Jovem de 20 anos é morto a tiros na calçada de uma lanchonete no Belo Horizonte em Mossoró

Um jovem foi morto com dois tiros na cabeça na noite de terça feira, 13 de março, na calçada de uma lanchonete, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Maykon Eduardo da Silva, de 20 anos de idade, morador da Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas, foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no local.
Segundo informações repassadas pela polícia, “Maykon” estava sentada com a esposa numa mesa e no momento que a moça saiu para pagar a conta, os criminosos se aproximaram e o executaram sem qualquer chence de reação.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime, pois segundo a família, “Maykon” era uma pessoa que não tinha envolvimento com ilícito e trabalhava com o pai, no mercado da Cobal no centro da cidade. Ainda segundo a policia, a vitima morava nas Barrocas, mas era casado com uma mulher da região onde aconteceu o crime.

A pericia criminal identificou 04 perfurações na cabeça da vitima, sendo duas de entrada na lateral da cabeça e outras duas de saida na parte superior da cabeça. O delegado acredita na possibilidade de execução, pois nada foi levado do jovem morto.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo