Páginas

Comunicado de desvinculação de prestação de serviços como Assistente Social através da prefeitura de Campo Grande

Venho por meio deste, informar a minha desvinculação do município por contrato da prefeitura como Assistente Social da Saúde desta cidade. Minha atividade como Assistente Social teve início no ano de 2014 através de Certame realizado pela prefeitura, finalizando em 2017, de forma em que, o atual Gestor/Prefeito justificou o rompimento do contrato alegando que iria fazer um novo processo de contratação. 

O meu objetivo como profissional sempre foi e sempre será o de ajudar a quem mais precisa ter seus direitos garantidos, principalmente aqueles que mais necessitam de um atendimento em saúde de acompanhamento e recuperação. 

Mais quero aqui deixar claro que permaneço sendo ASSISTENTE SOCIAL e estou à disposição no que estiver ao meu alcance para orientar e ajudar a cada um munícipe, pois não era apenas um contrato remunerado que me fazia realizar o que mais gosto de fazer que é desenvolver minha profissão com RESPEITO e HUMILDADE para com cada um (a) que me procurar no que eu puder ajudar. Como posso mencionar que em quase 3 meses do meu afastamento algumas pessoas me ligam e me procuram em minha casa, quero aqui transmitir mais uma vez que sempre estarei a disposição de cada um (a). 

Aos 4 anos de formada venho sempre buscando a cada dia mais aperfeiçoamento profissional, dessa forma conseguindo os melhores resultados na busca por mais conhecimentos e realizações profissionais. 

Atualmente estou como Assistente Social credenciada ao Núcleo de Perícias do Tribunal de Justiça do Estado, cumprindo designações em algumas comarcas do Estado, resultado de um processo de avaliação curricular do respectivo órgão. E ainda assumirei agora no mês de março do respectivo ano a vaga de Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde do município de Itajá-RN, também resultado de processo seletivo de avaliação curricular e títulos. Ressalto ainda, que todas as minhas realizações profissionais nunca precisaram de ninguém pegar no meu braço e me levar para chegar até onde eu cheguei e ainda chegarei muito mais, somente o MÉRITO é capaz de nos levar aos melhores destinos profissionais, e será dessa forma que a qualquer momento poderei VOLTAR POR MÉRITOS PRÓPRIOS através de seletivo para desenvolver minha profissão de forma contratual pela administração pública. Para finalizar, aqui deixo o meu abraço e fico a disposição também de cada um (a) dessa minha terra Campo Grande.

Ana Karina Moura de Melo Vieira 
Assistente Social Especialista 
CRESS/RN 4395 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo