Páginas

Comarca de Campo Grande recebe projeto Conexão Direta

Em prosseguimento ao novo ciclo de audiências públicas promovidas pela Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) para debater o funcionamento do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, depois de visitar as comarcas de Santo Antônio e Macaíba, a Comarca de Campo Grande recebeu no Salão do Júri Desembargador Olavo Fernandes Maia, do Fórum Municipal Desembargador Zacarias Gurgel Cunha, a terceira Audiência Pública realizada pelo Órgão em 2018.

O projeto Conexão Direta visa à participação da sociedade no planejamento de ações e atividades que venham a beneficiar a população atendida pelos serviços do Poder Judiciário, bem como levar a cada um dos participantes das audiências públicas informações sobre a justiça norte-riograndense, seus caminhos e sua missão.

Nas audiências, a equipe da Corregedoria, através de explanação e exibição de um vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação Social do TJRN, aborda o tema da adoção para o público presente. Uma demanda recorrente nas audiências é sobre o estudo de redistribuição dos ofícios extrajudiciais, demanda que já é alvo de uma das Metas do CNJ.

Fonte: Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo