Páginas

Cia. Cultural CIRANDUÍS traz para o 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude, o espetáculo “Assalto ao Pleonasmo” em Campo Grande

O 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude receberá no dia 28 de março, o espetáculo “Assalto ao Pleonasmo”, da Cia Cultural CIRANDUÍS.

O espetáculo, destina-se a representação, de um sequestrador e dois militares, que através de seus personagens, satiriza os diversos erros da língua portuguesa, causando com isso em vez de pânico, muitas gargalhadas ao público.
O texto original da peça é da Cia. Os Melhores do Mundo, e tem a livre adaptação de Berg Bezerra, abordando de forma leve e divertida alguns "probleminhas" com a língua portuguesa.

O elenco do espetáculo conta com os artistas: Berg Bezerra, Rhuann Mallone, Júnior Bezerra, Marcos Paulo e Raldione Bezerra.

Vale à pena coferir!

A Cia.
A Companhia Ciranduís é uma entidade sem fins lucrativos, de direito privado, reconhecida de Utilidade Pública Estadual e atua nas àreas de arte, cultura e cidadania. Trabalhos iniciados em 1989, com refundação em 21 de abril de 1993. Em 2016 foi reconhecida Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo