Atentado deixa duas pessoas baleadas em casa de drinks na cidade de Apodi

Muito sangue no local

Por volta das 22:30 da noite desta quarta-feira, dia 28/03, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de disparos de arma de fogo numa casa de drinks localizada no Bairro São Sebastião em Apodi/RN.

De imediato as viaturas da Rádio Patrulha e GTO, foram em diligência ao local e confirmaram a veracidade da informação.

Segundo informações repassadas a policia, um veículo de cor branca (possivelmente um gol), ocupado por cerca de três indivíduos, chegou ao local disparando várias vezes no interior do estabelecimento, deixando duas pessoas baleadas e fugindo com destino ignorado.

As vítimas identificadas apenas como Diego e Mazinho, foram socorridas por populares antes mesmo da chegada da policia. Diego foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, já Mazinho que é o proprietário do estabelecimento, sofreu um tiro na perna. Ambos não correm risco de morte.

A policia realizou buscas por toda área, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação desses indivíduos, que denuncie ligando para os telefones, 190 / 3333-2737 / (84)99677-6004. Não precisa se identificar!

Fonte: Sentinelas do Apodi

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo