Sem reagir, comerciante é morto com tiros durante caminhada na RN 117 em Caraúbas

A violência urbana permanece assustando muita gente na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava, próximo ao pórtico da entrada da cidade de Caraúbas. O fato aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (5).

O comerciante Paulo Itácio Câmara, de 54 anos, tinha um supermercado no Bairro Sebastião Maltêz. O crime foi quando ele fazia caminhada de rotina nas imediações da rodoviária, as margens da RN 117. De acordo com populares, (informações imprecisas) dois elementos chegaram em uma motocicleta, o garupa da moto desceu e sem o comerciante reagir efetuou vários tiros contra a vítima que morreu no local. Os autores e o motivo do assassinato não foram identificados.

A polícia isola o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) irá remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo