Polícia Militar de Campo Grande apreende duas motos com irregularidades e canos sport

Duas motos foram apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 16h. Uma das motos estava sendo conduzida por um menor.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Tárcio Fernandes, auxiliado pelo Cb. Mendonça e o Sd. Dutra realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando se depararam com um adolescente de 17 anos de idade pilotando uma motocicleta sem retrovisor e com cano sport, com muito barulho e fora dos limites de decibéis regulamentar.

Na tarde desta segunda (26), a mesma guarnição apreendeu mais uma motocicleta com cano sport. Os dois veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, para ser feito os procedimentos cabíveis e após regularização e troca do cano ser devolvida aos donos.

O sargento Tárcio Informa a toda a população que abordagens desta natureza serão intensificadas para coibir menores no volante, com cano sport, canos estourados, como também abordagens suspeitas na tentativa de localizar armas e drogas.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo