PM prende homem com faca peixeira após ameaçar populares em Paraú

Fonte: Focoelho - A guarnição da polícia Militar composta pelos policiais, Cabo Damazio e Cabo Barros, faziam patrulhamento nas cidades de Triunfo Potiguar e Paraú, quando por volta das 16hs; de terça-feira, 13/02, receberam a denúncia de populares que uma pessoa conhecida por Alex se encontrava nas ruas de Parau conduzindo uma motocicleta, e armada com una faca peixeira fazendo ameaças a populares.

Diante das denúncias os policiais se dirigiram para o local, e quando faziam diligências, perceberam o elemento em visível estado de embriaguez alcoólica pilotando a motocicleta.

O acusado quando percebeu a chegada da guarnição, se evadiu do local, tentando fugir pelas várias ruas e saindo no referido veículo em alta velocidade pela rodovia RN 233 em direção a Triunfo Potiguar, tendo a guarnição seguido o mesmo, e durante o percurso os policiais perceberam quando o mesmo jogou para dentro do matagal una faca peixeira.

Quando o denunciado chegou a altura do sítio Santa Isabel, entrou em una estrada carroçável, sendo em seguida alcançado pelos PMs, trata-se de Benedito Alex Pereira Dantas, 41 anos, residente em Parau.

Foi apreendido em poder do acusado a motocicleta YBR FACTOR, de cor branca, de placa OWF-3553, já a arma branca que o acusado jogou no matagal foi encontrada e ambos foram levados a DP de Patu para os procedimentos cabíveis.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo